02 marzo, 2013
Passaportes diplomáticos a líderes religiosos
Li uma noticia escandalosa que dizia assim: “Governo concede passaportes diplomáticos a R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, sua mulher e outros dois líderes religiosos. Ontem, Itamaraty também concedeu documento - que dá direito a fila especial nos aeroportos - ao pastor Valdemiro Santiago (Cf. http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,governo-concede-passaportes-diplomaticos-a-mais-4-lideres-religiosos,985002,0.htm)
De agora em diante, os traficantes de dízimo vão poder sair e entrar no Brasil sem serem revistados! Dinheiro, droga,... Estão facilitando o tráfico. Quem não se lembra da história daqueles dois fundadores de uma denominação evangélico-pentecostal que saiam do Brasil levando dinheiro dos fieis para os EUA? QUE VERGONHA!
Acho que é hora do governo brasileiro legislar sobre o controle financeiro de todas as Igrejas (a começar pela Igreja Católica,... Quem não deve, não teme!). O problema é, a bancada protestante deixará passar uma coisa desse tipo? Quem os financiará?
De onde entrarem, para onde vão as ofertas do povo Brasileiro? Outro dia vi uma reprise de DE FRENTE COM GABY, e notei que os que “fazer” dinheiro com a fé alheia não ousam falar de "entradas". Numa das entrevistas, perguntando sobre a possibilidade de já ter se tronado rica, uma dessas desconversou; uma outra respondeu dizendo que era tudo dinheiro “ofertado” (logo, não sujeito a Declaração) Ai, BRASIL: P. Marcelo Rossi, Baby do Brasil, Aline Barros,Sarah Sheeva, e todas as denominações religiosas tem o DEVER de administrar honestamente o dinheiro que os fieis dedicam à propaganda fidei! Nada de uso pessoal com as ofertas! Façamos uma campanha: QUE O CONGRESSO LEGISLE A ESTE RESPEITO!
Iscriviti a:
Commenti sul post (Atom)
Nessun commento:
Posta un commento